Pular para o conteúdo principal

Ligar a Seta da direita na Harley Davidson, não é tão fácil quanto parece!

Comentários

  1. Eu não sei se é o meu jeito de pilotar, mas não é tão fácil ligar a seta da direita na minha HD - Dyna Low Rider.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Louco por Motos #musica feita por #ia e #hd na pista

O Louco por motos está Bicicletando #bicicleta #gravatai #motociclismo

R12 teste Ride em Tarumã - #bmwr12 #motofest #tarumã